Runners do Demo, de Vila Nova de Paiva, foram consagrados na Gala Nacional de Trail

0
359
(Fotomontagem: Runners do Demo)

Runners do Demo, equipa de Vila Nova de Paiva, recebeu vários prémios de consagração, na Gala da Associação Nacional de Trail, que teve lugar em Paredes.

A equipa e os atletas RUNNERS DO DEMO de Vila Nova de Paiva estiveram presentes na Gala Trail Running ATRP 2018, onde foram consagrados todos os vencedores, absolutos e de escalões dos Circuitos Nacionais, das provas Campeonato Nacional de Trail, Trail Ultra e Trail Ultra Endurance e ainda os prémios de finalistas dos Circuitos, revelou a equipa através de nota à comunicação social.

“Queremos destacar os excelentes resultados obtidos pelos atletas de Vila Nova de Paiva ao longo do ano, de 2018, onde obtiveram 44 pódios nas diversas provas dos campeonatos nacionais”, referem os Runners do Demo, que acrescentam, “de referir que os atletasdo Demo  que individual e coletivamente obtiveram grandes classificações e que tanto orgulham a região de Vila Nova de Paiva”.

O comunicado acrescenta ainda que “no passado sábado foram consagrados no circuito de Trail Ultra Endurance com um honroso 3.º lugar em ex-aequo com o 2.º classificadopor equipas no referido campeonato.

Armanda Barroso vice-campeã Nacional Feminina  do circuito de Trail Ultra Endurance.

António Ferreira 3.º classificado no circuito Nacional de Ultra Trail e 2.º classificado na prova de campeonato Nacional de Ultra Trail em Proença-a-Nova no escalão de M45.

São Fonseca 3.ºclassificado F40 na prova do campeonato Nacional em Sintra”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.