São Miguel de Vila Boa com mais uma antena de telecomunicações | Depois a MEO veio a NOS

0
663
(Foto: Dão e Demo)

Na área mais elevada do Ladário, na laje de São Domingos, na freguesia de São Miguel de Vila Boa, concelho de Sátão, a operadora NOS acabou de erguer a sua antena de telecomunicações, mesmo ao lado daquela que a MEO-Altice havia instalado há um ano e meio atrás.

Isto mesmo foi revelado pelo presidente da Junta de Freguesia de São Miguel de Vila Boa, Paulo Almeida, que vê assim a sua freguesia ficar com uma excelente cobertura de mais esta importante operadora nacional.

Paulo Almeida, que havia publicado na sua página pessoal do Facebook, uma nota alusiva a este facto onde referia “São Miguel de Vila Boa sempre no progresso e desenvolvimento a pensar nos São Miguelense com mais uma antena de telemóvel da rede NOS”.

Posteriormente, em declarações à Alive FM, o presidente da Junta refere que “depois de muita pressão e de muitos ofícios enviados” conseguiu o objetivo.

Paulo Almeida ainda refere que a antena ficou colocada num terreno da junta que foi cedido à operadora por um período de três anos. De referir que segundo o autarca, a freguesia ficou com uma cobertura superior a 90% por estas duas operadoras. Mas o sinal vai ainda beneficiar todo o território envolvente como seja Rio de Moinhos, Pindo, Povolide e São Pedro de France, revelou ainda o autarca.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.