Sátão: Época balnear na praia fluvial do Trabulo abrirá a 15 de junho

0
7672
(Foto: Dão e Demo)

A câmara municipal de Sátão acabou de anunciar que “a época balnear da Praia Fluvial do Trabulo terá a sua abertura em 15 de junho e irá prolongar-se até 31 de agosto de 2018”.

A nota da câmara municipal refere ainda que “os banhistas têm à sua disposição uma Praia certificada com água balnear. Com uma área total de 11.500 metros quadrados, a Praia tem uma zona relvada, área de banhos, balneários, bar, parque de merendas, chapinheiro para os mais novos e um parque infantil”.

E a nota da autarquia prossegue referindo que “são disponibilizados aos veranistas barcos e pranchas que podem ser alugados para percorrer o Rio Vouga. A Praia dispõe ainda de serviço de vigilância com a presença de nadadores salvadores, todos os dias, das 12h00 às 19h00. Junto à Praia existe um estacionamento com capacidade para 33 viaturas e aproximadamente numa distância de cerca de 300 metros, existe mais um parque de estacionamento com capacidade para mais de 500 viaturas, onde também pode visitar o Santuário de Nosso Senhor dos Caminhos na localidade de Rãs, freguesia de Romãs, Decermilo e Vila Longa”.

A finalizar a autarquia acrescenta que “ao longo destes dois últimos anos, a Praia Fluvial do Trabulo tem atraído cada vez mais veraneantes, que são conquistados pela maravilhosa paisagem envolvente, da qual destacamos o magnífico pôr-do-sol que o espelho de água permite que se crie, envolto numa vegetação típica da região”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.