Sátão | Final concelhia das Ideias de Negócio será a 8 de maio na Escola Secundária

0
243
Escola Secundária Frei Rosa Viterbo de Sátão.

Estão em curso as finais concelhias dos Concursos Municipais de Ideias de Negócios, da 8.ª edição do projeto “Wanted | Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”. Em Sátão a final terá lugar no dia 8 de maio, a partir das 9:30 no auditório da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo.

Este projeto tem como objetivo sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promovendo o espírito de iniciativa e o dinamismo nos concelhos envolvidos e o desenvolvimento de toda a região Viseu Dão Lafões.

Esta edição conta com a participação de mais de 3.700 alunos e 180 professores, do 1.º ciclo e ensino secundário e profissional.

As finais municipais, destinadas a alunos dos Ensino Secundário e Ensino Profissional, pretendem ser momentos marcantes no projeto “Wanted | Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”, onde os alunos apresentam ideias de negócio exequíveis e que vão ao encontro dos critérios definidos no âmbito do regulamento do projeto Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões. Em cada um dos concursos municipais será selecionada a melhor ideia que irá representar o município na Final Intermunicipal de Ideias de Negócio.

Serão apresentadas a concurso cerca de centena e meia de ideias de negócio de qualquer área de atividade (produtos ou serviços), que sejam úteis e exequíveis, relevantes para a Região, inovadoras, consolidadas, originais e economicamente vantajosas, apresentando potencial competitivo.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.