Sátão | Grande noite de fados em Rio de Moinhos, no restaurante Emilita

0
1393
Sónia Lisboa (Foto: FB)

Com Sónia Lisboa na voz e Tiago Santos e João Paulo Correia nas guitarras, portuguesa e clássica, respetivamente, Rio de Moinhos vai ter uma “grande noite de fados” no próximo dia 29 de setembro a partir das 20:30.

Quem promove o evento é o restaurante Emilita que para o efeito aceita reservas por parte dos interessados neste género musical tão português, imortalizado por Amália, e que já mereceu honras de património imaterial da humanidade.

A noite de 29 de setembro, sábado, promete, pois, ser uma noite memorável para o restaurante Emilita que vai abrilhantar o seu “bacalhau aldrabado”, servido à mesa, com os sons bem timbrados das guitarras, mas sobretudo com a voz de uma fadista da região, Sónia Lisboa, de Vila Nova de Paiva, que cantará e, com certeza, não deixará de encantar, antes do bacalhau, aquando dos enchidos, como entrada, e antes e depois do tão típico arroz doce. Mas como a tradição ainda é o que era e o caldo verde sempre fica bem numa festa portuguesa, o restaurante Emilita vai também servi-lo por entre um lá menor de um fado nostálgico ou um sol maior de um fado corrido.

O aperitivo está lançado, podendo os interessado efetuar as reservas para o jantar e espetáculo através dos contactos do restaurante, 232401551 e 924043615.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.