Sátão | Praia fluvial do Trabulo distinguida com o prémio “Praia revelação 2017”

1
18525
(Foto: Dão e Demo)

O galardão foi atribuído pelo Guia das Praias Fluviais às praias que mais se distinguiram em 2017 e neste caso, a praia fluvial do Trabulo, no concelho de Sátão, foi distinguida com o prémio “Praia revelação de 2017”, revelou hoje a autarquia.

Recorde-se que a praia fluvial do Trabulo foi um investimento da câmara municipal de Sátão, inaugurada no ano de 2017 e por lá têm passado um “elevado número de visitantes vindos de todo o distrito de Viseu, bem como de todo o país e estrangeiro, assim como o fluxo de ocupação do equipamento durante toda a época balnear, mostra que este investimento é uma aposta ganha por parte do Município”, revela a autarquia através de nota à comunicação social.

“Com uma área total de 11.500 metros quadrados, a Praia tem uma zona relvada, área de banhos, balneários, bar, parque de merendas, chapinheiro para os mais novos, um parque infantil, nadadores-salvadores (de 15 de junho a 31 de agosto) e parques de estacionamento”, refere ainda a nota da câmara de Sátão.

“A Praia Fluvial do Trabulo tem atraído cada vez mais veraneantes, que são conquistados pela maravilhosa paisagem envolvente, da qual destacamos o magnífico pôr-do-sol que o espelho de água permite que se crie, envolto numa vegetação típica da região”, conclui a nota da autarquia de Sátão, hoje divulgada.

Refira-se que está em curso uma votação online para se votar Praia Fluvial do Ano favorita do interior de Portugal. Os interessados poderão a aceder ao link constante no site das praias fluviais, cuja votação decorre até ao dia 30 de outubro de 2018.

pub

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns à câmara de Sátão.
    Agora só falta alargar um pouco a estrada e se possível um pouco mais de lugares para as viaturas para não ficarem à beira da estrada a dificultar a passagem…
    Parabéns e continuar em frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.