Sátão | Revista à portuguesa no Dia da Mãe, com receita a reverter para os Escuteiros

0
253
(Foto: Jorge Azevedo)

No dia 5 de maio, pelas 15:30, a revista à portuguesa “Volt’a Portugal em revista” vai subir ao palco do cineteatro municipal de Sátão.

Este espectáculo, que conta, entre outros, com os artistas Natalina José e António Calvário lideram, conta com o apoio da Câmara Municipal de Sátão e é um espectáculo solidário com o Agrupamento de Escuteiros 971.

Recorde-se que a revista “Volt’a Portugal em Revista”, que tem vindo a percorrer todo o país, estreou em dezembro e tem-se constituído como um assinalável êxito por onde tem passado.

Sobre a revista, os seus criadores referem que é popular e divertida, conta com rábulas como “a visita de Dolores Aveiro”; “a vizinha da Cristina Ferreira”; “a vidente Madame Chiça”, entre outras, e com novos temas interpretados por António Calvário, temas originais e gravados propositadamente para esta revista.

Referem ainda que “os momentos mais sérios consistem numa homenagem ao teatro de revista e uma abordagem da situação social em Portugal, terminando com uma mensagem de esperança” e que “a revista à portuguesa “Volt’a Portugal em Revista” festeja os 80 anos, no ativo, dos populares artistas António Calvário e Natalina José”.

Integram o elenco Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Ricardo Miguel e Sara Inês.

A produção do espetáculo está a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

Os bilhetes podem ser adquirido no Cine Teatro, de segunda-feira a sexta-feira ou reservados através dos números  927863349 ou 967366220.

O espetáculo apresenta um guarda roupa luxuoso e as atrativas projeções de vídeo enquadram as várias rábulas e os momentos musicais.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.