Sátão | Secretário de estado inaugurou espaços cidadão em Ferreira de Aves e em Rio de Moinhos

0
363

O secretário de estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Luís Goes Pinheiro, inaugurou esta tarde de sexta-feira os espaços cidadão de Ferreira de Aves e de Rio de Moinhos, no concelho de Sátão.

Inauguração do espaço cidadão de Rio de Moinhos

Os dois espaços, localizados, respetivamente em Lamas e em Casal de Cima resultam de uma parceria entre a administração central e a administração local, câmara municipal e juntas de freguesia.

Inauguração do espaço cidadão em Lamas de Ferreira de Aves

Recebido pelo presidente da câmara Paulo Santos, presidente da assembleia, Eugénia Duarte, vereadores, e respetivos presidentes de junta de junta, José Luís Vaz, de Ferreira de Aves e Hélder Baptista, de Rio de Moinhos, o secretário de estado visitou as instalações, descerrou uma placa alusiva ao ato e nos dois locais proferiu palavras no sentido de enaltecer a mais valia destes espaços para a vida dos cidadãos e de assinalar o empenhamento dos autarcas nestas parcerias de proximidade.

Nas instalações do posto de correios de Rio de Moinhos.

Os presidentes de junta agradeceram a visita, disponibilizaram-se para continuar a colaborar com a administração central e enfatizaram este ato como de grande importância para as populações.

Já o presidente da câmara, para além das saudações e de salientar a importãncia desta iniciativa, solicitou ao secretário de estado que junto dos seus colegas de governo não deixe cair no esquecimento a requalificação da EN 229 de Viseu ao Sátão, obra que o então ministro Pedro Marques havia dito que arrancaria em 2019.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.