Sátão vai efetuar feira do míscaro a 17 de dezembro

0
1668
(Foto: Dão e Demo)

Notícia atualizada

A feira do míscaro, em Sátão, conforme haviámos noticiado a 5 de dezembro (ver infra), vai ter lugar amanhã, domingo, dia 17.

E se durante a manhã haverá a habitual visita aos stands por parte dos autarcas de Sátão e dos convidados, já durante a tarde haverá lugar à animação musical. Atuará o Grupo de concertinas de São Miguel de Vila Boa, às 14h30m, a que se seguirá o grupo “Sons do Minho” a partir das 15h.

A prova dos míscaros está aprazada para as 11h30m e 15h30m e o magusto de São Martinho para as 16h30m.

Versão 5.12.2017:

«Segundo fonte da câmara municipal a XI feira do míscaro de Sátão vai ter lugar no dia 17 de dezembro, no largo de são Bernardo, à semelhança dos anos anteriores.

Recorde-se que a feira do míscaro tem tido lugar anualmente em Sátão, numa iniciativa do município que tem vindo a colocar no centro da sua promoção o míscaro, designado-se, inclusivamente, de Sátão – capital do míscaro.

O facto de este ano o certame ir decorrer mais tarde do que é habitual prende-se com a seca que assolou a região e o país o que impediu que os míscaros tivessem surgido nas matas da região mais prematuramente.

Para além dos míscaros e da respetiva degustação, serão comercializados produtos regionais e em paralelo haverá animação musical.»

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.