Secretário de estado das autarquias locais assinou protocolo de financiamento com Junta de Sátão

0
129

O protocolo de financiamento da requalificação do polidesportivo de Contige foi assinado esta quinta feira em Sátão entre a Junta de Freguesia de Sátão e a Direção Geral das Autarquias Locais, ante a presença do secretário de estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel.

Este protocolo vem fechar o processo da candidatura apresentada pela Junta de Freguesia de Sátão que ascende a cerca de 98.000 euros e que vai ser financiada a 50% pela administração central.

Na sessão de assinatura do protocolo, que teve lugar no salão nobre dos paços do concelho de Sátão, António José Carvalho, presidente da Junta de Sátão, agradeceu a aprovação e não deixou de dizer que gostaria que a percentagem de financiamento fosse maior uma vez que os recursos da junta são escassos, porém, não será isso que irá impedir a sua concretização, enfatizou.

Já, Carlos Miguel, o secretário de estado, enalteceu estes investimentos, saudou a iniciativa da junta, e incentivou a câmara de Sátão a associar-se a este projeto e a, igualmente, apoiá-lo financeiramente.

Alexandre Vaz, também presente na sessão, aproveitou para deixar dois pedidos ao governo, a resolução das obras na EN 229 e o desbloqueamento do apoio a uma candidatura ao fundo de emergência.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.