Sernancelhe | Carlos Silva Santiago participou em ação solidária na Suiça

0
315

Carlos Silva Santiago, presidente da câmara municipal de Sernancelhe e da CIM Douro, participou este sábado, dia 10 de novembro, na Suíça, em Montreux, numa ação de solidariedade social a convite da Associação For One Smile.

Segundo Carlos Silva, “numa altura em que valores como a família, solidariedade, tolerância, estão deveras ameaçados, ter um conjunto de emigrantes Portugueses que se dedicam a ajudar os outros através de iniciativas como esta é extraordinário, é fantástico, é, com toda a certeza, um exemplo para todos nós”.

A associação “For One Smile”, que tem como lema “AIDEZ NOUS A AIDER”, com sede em Vevey, Suíça, conta com emigrantes portugueses da região Dão e Demo nos seus órgãos sociais, tem sede na Suíça, e tem tido gestos solidários com diversas instituições, dentre as quais a Cáritas Portuguesa.

Isso mesmo é referido pelo autarca de Sernancelhe ao referir que “os meus amigos do coração, Luísa Monteiro e o marido José Pinto Santiago, fazem parte dos órgãos sociais desta associação e neles os dois agradeço a todos os nossos emigrantes que se envolvem nestas causas e ajudam quem precisa”.

Carlos Santiago, a finalizar a nota que publicou o Facebook, refere que “é um gosto enorme partilhar este momento de solidariedade com tantos amigos de Sernancelhe e de todo o nosso Portugal”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.