Sernancelhe | Estágio nacional de inverno de karaté shukokai foi um êxito

0
383
(Foto: APKS Shukokai Portugal)

Como Dão e Demo tinha avançado, nos dias 1, 2 e 3 de março Sernancelhe foi a capital nacional do karaté shukokai.

Com organização da APKS, que contou com a colaboração do Clube Kuro Obi e com o apoio do Município de Sernancelhe, decorreu nos dias 1, 2 e 3 de Março, no pavilhão Exposalão de Sernancelhe, com muito sucesso, o estágio de Karaté Shukokai Portugal 2019.

(Foto: APKS Shukokai Portugal)

“Este estágio foi um êxito e o Município de Sernancelhe está de parabéns pela arte que tem em receber os seus visitantes”, confessou-nos um dos participantes no estágio. “Para além de disponibilizar o pavilhão ainda patrocinou visitas guiadas ao concelho, oferecendo lanches gastronómicos aos acompanhantes”, acrescentou.

Neste estágio participaram cerca de 350 atletas de mais de 20 clubes vindos de todo o país, norte a sul, tendo o estágio sido orientado pelo mestre e treinador Sihan Marcelo Azevedo 8º Dan, segundo apurámos.

(Foto: APKS Shukokai Portugal)

Quem marcou presença neste estágio de inverno e participação foi o campeão do mundo de Karaté Shukokai, Nuno Dias. Igualmente esteve presente o sensei Daniel Machado, do clube local, Clube Kuro Obi, no qual se integram as escolas de Sátão, Vila Nova de Paiva, Castro Daire, Sernancelhe, Penedono, Riodades  e São João da Pesqueira.

Para os interessados, da região Dão e Demo, em praticar esta modalidade, deixamos o link da página do Clube Kuro Obi onde se disponibilizam todos os contactos necessários à inscrição ou ao simples contacto.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.