Socialistas querem saber o “custo real” dos eventos da câmara de Viseu.

0
483
(Foto: Dão e Demo)

Os vereadores do PS na câmara de Viseu acusam o executivo de estar a gastar mais nos eventos que promove ou em que participa do que aquele que comunica.

Esta posição dos vereadores socialistas no executivo de Viseu, Lúcia Silva, Pedro Baila Antunes e José Pedro Gomes, foi divulgada na sequência da última reunião de câmara que teve lugar no dia 24 de janeiro.

Os socialistas revelaram que “o executivo está a desenvolver uma “Técnica de Comunicação das Despesas” de eventos ou atividades”, referindo que “há valores aprovados, há valores divulgados, e depois há os valores reais” e concluem que se apresenta ““pomposamente” um valor redondo, na verdade relativo apenas a parte da atividade e/ou referem-se valores de patrocínios que incluem outras atividades”.

Para os vereadores do PS “dilui-se assim o efetivo valor da despesa, bem superior ao comunicado publicamente”, especificando que, recentemente, “esta técnica de comunicação foi aplicada para o custo da iluminação de Natal, para a Passagem de Ano e para a Feira de Turismo de Madrid”, concluindo que “como em tantos outros eventos CMV/Viseu Marca, desconhece-se o seu custo real”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.