Stacchiotti foi o mais rápido e venceu 5ª etapa da Volta a Portugal, em Viseu

0
339
(Foto: 80ª Volta a Portugal Santander)

Riccardo Stacchiotti (Mstina Focus), dorsal 156, acabou de vencer em Viseu a 5ª etapa da 80ª Volta a Portugal em bicicleta ao impor-se ao sprint perante toda a concorrência. Esta é a sua segunda vitória, depois de em Albufeira também ter vencido.

Com o tempo de 5h01m45s, para os 191,7 quilómetros, o ciclista italiano bateu o espanhol Enrique Sanz (Euskadi-Murias) e o português João Matias (Vito-Feirense-Blackjack) que se classificaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente na etapa que terminou na avenida Europa, em Viseu.

O ciclista Raul Alarcón (W52-FC Porto, que chegou integrado no pelotão, continua de amarelo, com 52 segundos de vantagem sobre Jóni Brandão (Sporting-Tavira).

Amanhã, dia 7 de agosto, é dia de descanso para a caravana, retomando a estrada na quarta-feira com partida de Sernancelhe e meta em Boticas.

Recorde-se que amanhã terá lugar a “Etapa da volta” que irá percorrer os concelhos de Viseu, Tondela e Sátão, “uma prova aberta a todos os ciclistas, ciclodesportistas e cicloturistas federados ou não federados, de ambos os sexos que completem até ao final do ano de 2018 pelo menos 15 anos de idade”.

Para mais pormenores pode ler o artigo Dão e Demo que se segue.

Conheça o percurso da “Etapa da Volta”, de 7 de agosto, que  vai passar pelos concelhos de Viseu, Tondela e Sátão

 

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.