Tem 51 anos e foi detido em flagrante, em Viseu, por tráfico de cocaína e heroína

0
1991

No dia 19 de Abril, polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Policia de Segurança Pública de Viseu, procederam à detenção em flagrante delito de um individuo do sexo masculino, com 51 anos de idade, residente em Viseu, por tráfico de estupefacientes.

O detido, estava referenciado pela Polícia por estar a vender produto estupefaciente em vários locais da cidade, em especial no centro da cidade.

Aquando da detenção, tinha na sua posse cocaína e heroína para cerca de 300 doses individuais, mais de 500 Euros em numerário e outros artigos para corte e embalagem do produto estupefaciente, que também lhe foram apreendidos.

O detido vai ser presente à Autoridade Judiciária competente – DIAP de Viseu – para primeiro interrogatório judicial, a fim de lhe serem aplicadas as medidas de coação.

A PSP com esta detenção conseguiu por termo à atividade ilícita desenvolvida pelo detido na cidade e, consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e da sua segurança, pessoal e coletiva.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.