Tem raízes em Sátão a nova “estrela” dos desfiles de moda de Fátima Lopes

0
1741
Lara Cunha, à direita de Fátima Lopes (créditos da foto: www.vip.pt)

Chama-se Lara Cunha e tem raízes no concelho de Sátão, a manequim que surpreendeu no último domingo, dia 4 de novembro, no hotel Pestana Palace Lisboa, no desfile em que a estilista Fátima Lopes apresentou as suas propostas para o verão de 2019.

A surpresa residiu no facto de Lara Cunha, de 24 anos, brasileira, com raízes paternas em Águas Boas, ter participado neste desfile em dissonância com os estereótipos do mundo da moda, em que cada grama é analisada ao microscópio.

Lara Cunha (créditos da foto: www.vip.pt)

Pois bem, Lara Cunha, que é “agenciada pelo departamento Plus Size da Face Models”, segundo o site VIP, não esteve debaixo desse escrutínio e o seu desempenho correspondeu à aposta pessoal da estilista Fátima Lopes ao querer “quebrar estereótipos no mundo da moda e associar-se à nova tendência de valorização do corpo real da mulher”, refere igualmente o site VIP. Aliás, ainda antes do desfile se iniciar já Fátima Lopes avisava que “este desfile tem uma mensagem muito especial: pretende-se quebrar os estereótipos de medidas no mundo da moda”.

Mas regressando a Lara Cunha, apurámos que reside em Portugal desde o início do ano e está, neste momento, a frequentar um curso de marketing digital em Lisboa, tendo contado, sempre, com o apoio de pessoas da família e de amigos.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.