Tem raízes em Sernancelhe e foi campeã de França em futsal. É Jéssica Martins.

0
945

Na nossa coluna DITO NAS REDES de hoje trazemos uma notícia que é avançada pelo site lusopress.tv que se refere a uma jovem portuguesa com origens no concelho de Sernancelhe e que há dois anos foi campeã de França de futsal.

Tem 20 anos, joga futebol desde os 11 anos de idade e há dois anos foi campeã de França de futsal. Trata-se de Jéssica Martins que, segundo a página do Facebook de Quintela da Lapa tem origens nas Terras do Demo, mais concretamente em Quintela da Lapa, no concelho de Sernancelhe, segundo avança o administrador da página, Pedro Nantes.

O site refere que “a paixão e o talento pelo futebol nasceram com Jéssica Martins. Nunca se interessou pelas brincadeiras com bonecas” e “aos 13 anos começou a jogar à bola de forma mais séria”, referindo ainda que apesar da paixão pelo futebol continua a dedicar-se aos estudos que pretende concluir.

Atualmente joga na equipa “Stade de Reims”, segundo o site Lusopress TV que aconselhamos a consultar para visualizar o vídeo com a entrevista à Jéssica e à sua mãe, Carla Martins.

Para ver o vídeo: AQUI.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.