Viseu: Evento “The Day After – UMA NOITE POR TODOS” foi premiado pela AHRESP

0
2368

O evento  “The Day After – UMA NOITE POR TODOS” venceu a 4ª edição do prémio anual da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), na categoria “Projeto De Responsabilidade e Solidariedade Social”. A distinção foi anunciada na passada quarta-feira pela apresentadora Catarina Furtado, na cerimónia de entrega de prémios, que decorreu no Pavilhão Carlos Lopes.

O apuramento dos vencedores nas várias categorias a concurso resultou da votação do público, efetuada diretamente no site da AHRESP, e do parecer da Comissão de Honra desta iniciativa na seleção dos vencedores da noite.

Recorde-se que o evento “The Day After – UMA NOITE POR TODOS”, promovido em dezembro do ano passado, angariou 66.084 euros, numa noite em que mais de cinco mil pessoas responderam ao apelo de ajudar a reconstruir a região, dramaticamente afetada pelos incêndios de outubro de 2017. A receita da bilheteira foi entregue à Cáritas Diocesana Viseu e Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.

Aberto por uma noite, exclusivamente para este evento, a discoteca Day After juntou figuras públicas e djs bem conhecidos da praça nacional para um serão que ficou marcado pela música e pela energia positiva de milhares de pessoas que aproveitaram a oportunidade de regressar a um espaço emblemático, numa festa onde o cariz solidário foi o pontapé de saída.

O evento agora distinguido pela AHRESP foi organizado pelo Grupo Visabeira e contou com a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, Câmara Municipal de Viseu, Viseu Marca, Fundação Montepio e Turismo Centro de Portugal, como parceiros institucionais.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.