Tinha 18 anos mas era suspeito de mais de duas dezenas de crimes | Ficou em prisão preventiva

0
370

Com 18 anos era suspeito da prática de mais de duas dezenas de crimes contra o património, de condução sem habilitação e de posse de arma de fogo sem habilitação para tal. Foi detido em Viseu pela PSP e foi-lhe decretada a prisão preventiva.

O Comando da Policia de Segurança Pública de Viseu, através da Esquadra de Investigação Criminal de Viseu, deteve, no dia 21 de Janeiro deste ano, um homem com 18 anos de idade, natural de Viseu, fora do flagrante delito, por ser suspeito da prática de quase duas dezenas de crimes contra o património, crimes de furto, furto de uso de veículo e dano.

Além dos referidos ilícitos também praticou vários crimes de condução de veículo automóvel, sem para o qual esteja habilitado a conduzir e, um crime por detenção de arma de fogo sem estar habilitado à sua posse.

No seguimento das várias investigações em curso na PSP, e por estar a perturbar a ordem e a tranquilidade públicas, com a continuidade da atividade ilícita, foi detido e presente no Departamento de Investigação e Ação Penal de Viseu, para primeiro interrogatório judicial a fim de ser sujeito às respetivas medidas de coação, tendo-lhe sido, hoje, aplicada prisão preventiva.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.