Viseu: Tinha 28 anos e foi golpeada com arma branca | Agressor foi detido e vai ser presente a tribunal

0
485

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 12 de fevereiro, cerca das 16h50m, procedeu à detenção de um cidadão do sexo masculino, de 33 anos de idade, residente no concelho de Viseu, por agressão com arma branca.

Após comunicação da existência de agressões num bairro de Viseu, de imediato agentes da polícia se deslocaram ao local, “tendo encontrado uma cidadã, de 28 anos de idade, ensanguentada e caída no solo, por ter sido vítima de agressão com arma branca” informou a PSP.

“O agressor, com quem a vítima vivia, foi abordado pelos elementos policiais tendo assumido o ato, pelo que lhe foi dada voz de detenção. A arma utilizada nas agressões foi encontrada num quintal anexo, a qual foi apreendida”, esclareceu ainda a polícia através de comunicado.

“No local compareceram elementos da Polícia Técnica desta Polícia de Viseu, bem como elementos do INEM que, após procederem à estabilização da vítima, fizeram o transporte da mesma para o Hospital de São Teotónio”, avançou a polícia, que referiu que “o detido foi transportado para as instalações da PSP de Viseu, onde se encontra por determinação da autoridade judiciária, sendo presente no dia de hoje [14 de fevereiro] no Tribunal Judicial desta cidade”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.