Tony Carreira em Viseu a 5 de outubro para um espetáculo solidário

0
(Foto: FB de Tony Carreira)

O espetáculo que Tony Carreira dará esta sexta-feira dia 5 de outubro em Viseu, no pavilhão Multiusos, a partir das 22:00, terá um cariz solidário.

A verba angariada no âmbito deste espetáculo irá reverter para a Associação Bagos d’Ouro, uma organização com fins não lucrativos que tem como missão apoiar crianças e jovens carenciados da região duriense.

A ajuda às crianças por parte da associação traduz-se em concreto no acompanhamento atividade escolar até à integração na vida ativa, proporcionando aos jovens oportunidades que visam promover o sucesso e evitar o abandono escolar precoce.

O artista quis assim, com este espetáculo, um dos últimos concertos que antes de uma paragem que vai efetuar no final de novembro, associar-se a uma causa solidária com tradução concreta no dia a dia de muitas crianças que beneficiam do apoio da Bagos d’Ouro.

Recorde-se que já em 2017 Tony Carreira se associou a uma iniciativa, com a quinta da Pacheca, cujos dividendos reverteram para esta mesma associação.

A associação Bagos d’Ouro desenvolve o seu trabalho nos concelhos de Alijó, Armamar, Murça, Sabrosa, São João da Pesqueira e Tabuaço, onde apoia mais de uma centena de crianças e jovens e respetivas famílias.

O valor dos bilhetes é de 15 euros.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.