Trânsito condicionado em Viseu nos dias 16 e 17 de junho | Marchas e cavalhadas de Teivas

0
2182
(Foto: Google)

A cidade de Viseu vai ter o trânsito condicionado em várias ruas e praças nos dias 16 e 17 de junho, devido, respetivamente, ao desfile de marchas dos santos populares e às cavalhadas de Teivas.

Assim, no dia 16 de junho, sábado, entre as 19H00 e as 02H00, “o trânsito irá ficar condicionado/cortado, na avenida 25 de Abril e praça da República (Rossio), assim como nas artérias limítrofes” devido à realização do desfile/concurso das marchas dos santos populares, segundo nota da PSP de Viseu.

Já no dia 17 de junho, domingo, “entre as 14H15 e as 19H00, devido à realização do cortejo das Cavalhadas de Teivas 2018, promovido pela Associação Cultural, Recreativa e Social de Teivas, “o trânsito irá ficar condicionado/cortado nas ruas por onde o evento vai passar: rua Mendonça, rua Alexandre Herculano, avenida Calouste Gulbenkien, avenida 25 de Abril, praça da República (Rossio), avenida dr. António José de Almeida, rua 21 de Agosto, avenida Alberto Sampaio, praça da República (Igreja dos Terceiros) e avenida 25 de Abril”, segundo informa a PSP.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.