Três detidos em Sernancelhe por “tráfico” de droga

0
3471

A GNR deteve, neste domingo, dia 27 de janeiro, três homens em Sernancelhe e apreendeu 267 doses de droga, revelou aquela força de segurança.

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, ontem, dia 27 de janeiro, deteve três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho Sernancelhe, refere a GNR através de comunicado.

“Durante uma ação de fiscalização rodoviária, os militares abordaram várias viaturas que se encontravam estacionadas no parque de um estabelecimento de diversão noturna. Perante o comportamento suspeito dos ocupantes, os militares realizaram buscas preventivas que permitiram apreender: 130 doses de MDMA; 67 doses de haxixe; 44 doses de ectasy; 24 selos de LSD; Duas doses de cocaína, refere o comunicado.

“Ainda no decurso da fiscalização foram identificados três indivíduos por posse de estupefacientes, em doses consideradas para consumo, o que resultou na elaboração de três autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, sendo os visados notificados para comparência nas respetivas Comissões para a Dissuasão de Toxicodependência, da área de residência”, acrescenta a GNR.

Finalmente o comunicado refere que “os detidos estão, neste momento [tarde de segunda-feira] a ser presentes no Tribunal Judicial de Moimenta da Beira”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.