Vila Nova de Paiva | Runners do Demo cumpriram com êxito a missão no Ultra Trail du Mont Blanc

0
1205
(Foto: Runners do Demo)

Os três elementos dos Runners do Demo que se deslocaram no passado fim-de-semana ao Ultra Trail du Mont Blanc (UTMB), uma das provas mais exigentes e consagradas a nível mundial desta modalidade, concluíram os percursos em que participaram, todos superiores a 100 km.

De referir que esta prova, UMTB, que passa pela França, Suíça e Itália, juntou nos Alpes cerca de 10.000 atletas de todo o mundo.

Os três participantes do Runners do Demo.

O Marco Ferreira Coelho participou na prova CCC, na distância de 101km terminando no lugar 1319 da geral, e 502 do escalão, Pedro Pires, que participou na prova TDS, com 123 km, terminou no lugar 200 da geral e 55 escalão e Fred De Matos, que participou na prova de 171 km, a designada UTMB, obteve o lugar 475 da geral e 198 escalão.

Na sua página do facebook os Runners do Demo a propósito desta participação referem: “Esta semana foi com muito orgulho que o Malhadinhas Clube teve pela primeira vez três atletas em França naquele que é o evento mais esperado pelos amantes do Trail Running de todo o Mundo. Passando por três países diferentes França, Suíça e Itália e que o objectivo será fazer mais e melhor. Foi precisamente o que os nossos atletas fizeram, todos eles finishers na distância a que se propuseram.”

PODE LER TAMBÉM

Runners do Demo vão à conquista do Monte Branco | Prova de ultra-trail com mais de 100 km

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.