Vinho e literatura juntos em Viseu, este fim de semana

0
144
Solar do Vinho do Dão (Foto: cvrd)

Começou esta sexta-feira, dia 7 de dezembro, e prolonga-se até domingo, dia 9, o Festival Literário Tinto no Branco e o salão Vinhos de Inverno, uma iniciativa do município de Viseu que junta a literatura, teatro e gastronomia, no Solar do Vinho do Dão, em Viseu.

Pelo Festival Literário de Viseu vão passar nesta edição de 2018, a quarta, a autora do best-seller Chocolate, a inglesa Joanne Harris, neste sábado às 16h, também Oliver Rolin, às 17h, e ainda os dois vencedores do Prémio Camões, Mia Couto e Germano de Almeida, no domingo às 16.

Será igualmente apresentado Momentos de Vida, de Irene Tolo de Castro, neste sábado às 19h e já o romance 1640, de Deana Barroqueiro será domingo às 15.

Júlio Magalhães vai moderar no sábado às 18h uma conversa entre António Pedro-Vasconcelos e o músico Pedro Abrunhosa a partir da pergunta “Precisamos mesmo de 24 frames para dizer tudo o queremos?”.

Jorge Sobrado moderará no sábado às 15 o encontro entre Ricardo Pais e Daniel Jonas, sobre teatro e literatura a partir do tema “Será Shakespeare o melhor escritor de sempre?”.

Simultaneamente haverá workshops vínicos e conversas com enólogos.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.