Viseu | Agressor de violência doméstica enfrentou polícia empunhando faca de cozinha. Ficou em prisão preventiva.

0
2195

Agressor de violência doméstica, de 30 anos de idade, enfrentou os agentes da polícia empunhando uma faca de cozinha, no dia 4 de outubro pelo que, após ter sido presente ao juiz foi-lhe aplicada a “medida de coação máxima, ficando a aguardar os trâmites processuais em prisão preventiva”, revela, hoje, a PSP de Viseu através de comunicado.

“A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 04 de outubro pelas 18H00, após a comunicação da ocorrência de uma violência doméstica, numa residência sita nesta cidade, de imediato se deslocou ao local”, refere a PSP, que prossegue dizendo que “aquando da chegada, a vítima encontrava-se no exterior da residência, bastante alterada referindo que o suspeito, de 30 anos de idade, a ameaçou com uma faca e que estava a destruir os seus bens”.

O comunicado da PSP especifica que “o agressor, ao ser abordado, empunhou uma faca de cozinha e dirigiu-se aos elementos policiais injuriando e ameaçando os mesmos, pelo que lhe foi dada ordens expressas para o mesmo largar a arma, o qual não acatou, pelo que foi necessário utilizar a força muscular estritamente necessária para deter o suspeito”.

A PSP esclarece ainda que “aquando da detenção, o elemento policial sofreu uma entorse no pulso direito, tendo recebido tratamento hospitalar”.

Para além da arma branca, foi ainda apreendido Haxixe, propriedade do detido, para consumo e venda, que daria para cerca de 24 doses individuais.

Finalmente o comunicado refere que “o detido foi presente no dia 06 de outubro no Tribunal de Oliveira de Frades, o qual lhe aplicou a medida de coação máxima, ficando a aguardar os trâmites processuais em prisão preventiva”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.