Viseu | Carla Linhares, fadista de Sátão, vai participar na gala do “Prémio Cinco Estrelas”, no Solar do Vinho do Dão

0
592

A fadista de Sátão, Carla Linhares, vai participar, nesta sexta-feira, dia 17 de maio, pelas 17:00, na gala de entrega do “Prémio Cinco Estrelas Regiões”, que este ano vai ter lugar em Viseu, no Solar do Vinho do Dão, segundo refere a Estação Diária.

O evento de entrega destes prémios que distinguem marcas, produtos e serviços relevantes vai acontecer pela primeira vez fora da cidade de Lisboa e vai reunir no Solar do Vinho do Dão 186 galardoados de todos os distritos do país.

Do distrito de Viseu irão receber o prémio, entre marcas e ícones, a Aldeia da Pena, a Essences for body aod soul, a Feira de São Mateus, o Linho de Várzea de Calde, o Palácio do Gelo shopping, o Rancho à Moda de Viseu, a Sé Catedral de Viseu, a Serra da Caramulo e o doce Viriato.

A gala que será conduzida pela fadista e apresentadora Diamantina Rodrigues, contará, igualmente, com a presença do jornalista Mário Augusto, bem como com a voz da fadista, natural de Sátão, Carla Linhares.

De referir que os premiados desta edição de 2019 resultou de um processo de avaliação dividido por três fases. Na primeira fase um conjunto de jurados e especialistas votam nos produtos e marcas que consideram ser cinco estrelas, de seguida, numa segunda fase, há uma experimentação anónima e, finalmente, junta-se a estes dados a opinião pública, com um inquérito aos cidadãos de norte a sul de Portugal. Este ano, a avaliação coube a mais de 200 mil pessoas.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.