Viseu | Catarina Martins vem à “Sementeira” do Bloco e aos Jardins Efémeros.

0
422

Integrado na Sementeira, vai ter lugar no dia 8 de julho um almoço com Catarina Martins, às 13:00, na pastelaria/restaurante Pastelícia, na Rua Alexandre Herculano, 89, a que se seguirá uma visita aos Jardins Efémeros e à Sementeira, na sede distrital do Bloco de Esquerda.

A Sementeira é um evento promovido pelo Bloco de Esquerda de Viseu, entre 6 e 10 de julho, e integrado nos Jardins Efémeros, que decorrem durante o mesmo período temporal.

A  Sementeira, que vai para a sua 6ª edição, como sempre, durante os Jardins Efémeros é um evento sazonal que, como a sua designação sugere “propõe ser o solo fértil e propício à criatividade e produção de cultura em todas as suas vertentes, ficando a colheita ao critério dos visitantes, sem qualquer intermediação dos organizadores senão a de criar condições propícias à fruição livre de quem venha a frequentar os seus espaços”, refere-se na sua página da internet.

É ainda referido que a Sementeira é um “lugar de encontro e permuta de vivências, tem vindo a incluir e propõe-se continuar a fazê-lo, eventos tão diversificados como exposições, recitais, tertúlias e workshops, desejando ainda reafirmar-se como lugar de espontaneidade e de convívio sem nunca perder de vista a dimensão lúdica e social da criação e da cultura”.

Este ano temos um momento especial com a presença de Catarina Martins, no dia 08, às 13horas, com um almoço na Pastelaria/Restaurante Pastelícia, Rua Alexandre Herculano, nº 89, seguido de uma visita a alguns espaços dos Jardins Efémeros com o fim na Sementeira, na sede distrital do Bloco de Esquerda, Rua das Ameias, nº 6.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.