Viseu | Day After vai abrir dia 28 de julho com Let’s Dance, “a maior festa do verão”

0
4529

O compromisso está selado, “Let’s Dance” vai ser a “maior festa do verão” deste ano. Quem o diz é a organização que vai abrir a mítica discoteca “The Day After” no próximo dia 28 de julho com 5 pistas de dança disponíveis.

Esta é mais uma iniciativa que vai acontecer na discoteca que fez furor em Viseu há duas décadas atrás e que trazia a Viseu pessoas de todo o país, para desfrutarem de um dos espaços portugueses mais idiossincráticos de diversão noturna.

Haverá variados ritmos nas várias pistas, entre as 22:00 e as 6:00 da manhã, desde o rock, pop, dance music, funk e em funções irão estar alguns dos melhores DJ’s nacionais.

Na pista after beat haverá “Overule”, “Meninos da Vadiagem”, “Double Cheese” e “Alpha Heroes”. Na Torres Millenium teremos os DJ´s António Arede e Gryzzler. Na Danceteria haverá “Let’s Control The 80’s”. No Bar Americano estarão o DJ Rocha “The Rock” e o DJ Nuno Calado. Finalmente na Pista Exterior teremos “I Love Baile Funk.

Os bilhetes que terão um custo de 10 euros poderão ser adquiridos no Palácio do Gelo Shopping e na Mundicor, podendo os interessados efetuar reservas na Danceteria e no Bar Americano, através do número 925981875.

Para os interessados haverá transportes gratuitos e permanentes a partir do Rossio.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.