Viseu | Gosta de rodízio à brasileira? Prepare-se, o Rodízio do Gelo está de volta a 16 de julho.

1
1336
Restaurante RODÍZIO DO GELO no 3º piso do Palácio do Gelo em Viseu (Foto: Dão e Demo)

Por: DÃO E DEMO Jornal Digital

Marque na sua agenda: 16 de julho, segunda-feira. É este o dia de abertura da nova versão do Rodízio do Gelo. Com um espaço amplo, no 3º piso do Palácio do Gelo, com capacidade de 126 lugares sentados, o Rodízio do Gelo, do grupo Visabeira, dispõe ainda de uma magnífico e amplo terraço com uma vista esplêndida para a Serra da Estrela, a mais emblemática serra da cordilheira central portuguesa e, afinal, de Portugal.

Os sabores são os de sempre. Os do Brasil bem profundo, os sabores mineiros. Os da picanha, maminha, costeleta, entrecosto, frango… tudo na múltipla companhia do feijão preto, da couve, das batatas fritas, da banana frita e do ananás na grelha e, está claro, das inúmeras e “renovadas saladas, mais completas e compostas”, segundo Anabela Lopes do grupo Visabeira.

FRANGO DA GUIA NO RODÍZIO DO GELO

 

Mas esta nova versão do Rodízio do Gelo, do grupo Visabeira, não se vai ficar por aqui. A sua carta vai disponibilizar, igualmente, o Frango da Guia e bacalhau na grelha, um ícon da gastronomia portuguesa.

A louça do restaurante é Vista Alegre e a decoração não esqueceu o Bordalo Pinheiro, duas marcas da Visabeira.

Recorde-se que o rodízio à brasileira chegou a Viseu pelas mãos do grupo Visabeira, há várias décadas atrás, através do Rodízio Real, de Repeses, um restaurante que marcou uma época.

pub

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.