Viseu | Hospital tem concurso aberto para assistentes operacionais

0
5024
Hospital de Viseu (Foto: Dão e Demo)

O Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV) acabou de abrir concurso para a constituição de uma bolsa de recrutamento para assistentes operacionais.

As candidaturas, abertas a partir de 22 de janeiro, estão abertas por um prazo de 10 dias úteis, devendo os interessados manifestar a sua candidatura através de requerimento dirigido ao presidente do conselho de administração cuja modelo está disponível no site do centro hospitalar, só sendo aceites candidaturas em suporte de papel, com todos os itens preenchidos, e entregues no serviço de recursos humanos do CHTV.

Os requisitos essenciais são a escolaridade obrigatória e a disponibilidade para trabalhar por turnos e os locais de trabalho são os hospitais de Tondela e de Viseu bem como os serviços de psiquiatria e de saúde mental.

Para mais informações, recomenda-se a leitura dos documentos que constam do site do CHTV ou o contacto telefónico ou pessoal nos serviços do hospital, até porque esta notícia não tem qualquer caráter oficial mas tão só um caráter informativo.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.