Viseu: Jovem de 19 anos após ameaças e injúrias à mãe acabou detido pela polícia

0
2118

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 25 do corrente mês, pelas 23H45, deteve um cidadão do sexo masculino de 19 anos de idade por injúrias e tentativa de agressão.

Após comunicação à Polícia, da ocorrência de agressões numa residência da área de jurisdição da PSP, “de imediato se deslocou ao local onde deparou com o suspeito bastante alterado proferindo ameaças e injurias à sua mãe e vizinhos que se encontravam no local”, segundo revela a PSP através de comunicado.

No decorrer da intervenção, a Polícia, “tentando esta apaziguar e cessar a conduta do suspeito, o mesmo adotou uma postura desafiante e agressiva para com os agentes e também para com a sua mãe tentando agredi-la, ato este que não se concretizou devido à rápida intervenção dos elementos policiais que se encontravam no local”, revela, igualmente o comunicado.

Detido por conduzir sem estar habilitado

No dia 26 do mesmo mês, no âmbito da Prevenção Rodoviária, esta Polícia deteve também um cidadão, do sexo masculino de 19 anos de idade por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial desta cidade.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.