Viseu | Operação da GNR nas áreas de serviço de Teivas, na A25, originou apreensão de 19 veículos

0
306
A 25 junto às áreas de serviço de Teivas - Viseu (Foto: Google)

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Destacamento de Trânsito, dia 12 de agosto, realizou uma Operação Especial de Prevenção Criminal nas áreas de serviço de Teivas, na A25, local onde ocorrem corridas ilegais de veículos automóveis e de motociclos.

Durante a operação foram fiscalizadas cerca de 80 viaturas, resultando em 71 autos de contraordenação e apreensão de 19 veículos.

No total da operação, registaram-se: Dois detidos por condução sob efeito de álcool; 19 veículos apreendidos devido a alterações de caraterísticas e transformações construtivas e funcionais; 67 autos de contraordenação por infração ao código da estrada, destacando-se, 33 por excesso de velocidade e 20 por alteração das características dos veículos; quatro autos de contraordenação por consumo de estupefacientes, resultando na apreensão de 11 doses de haxixe.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Viseu.

Esta ação contou com a colaboração do Destacamento Territorial de Viseu, Núcleos de Investigação Criminal de Viseu e Mangualde, do Instituto de Mobilidade e dos Transportes e da ASCENDI, empresa gestora da A25.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.