Viseu | Pedro Alves e Mota Faria desmentem que Rio tivesse dito que “não deixa cair os amigos”

0
217

Depois de ter sido divulgado que “Rui Rio não deixa cair os amigos”, citando fontes que estiveram presentes na reunião que o líder do PSD efetuou com militantes em Viseu, no dia 12 de novembro, o PSD de Viseu, em nota assinada pelos presidentes da mesa e da comissão política, Mota Faria e Pedro Alves, vêm desmentir e dizer que tal afirmação não foi proferida durante a reunião.

Recorde-se que tal desmentido também havia sido feito pelo gabinete de comunicação do PSD de imediato, após a difusão de tal notícia.

Estas afirmações imputados a Rui Rio e agora desmentidas têm a ver com o caso José Silvano e com as assinaturas das presenças dos deputados.

Eis o teor da nota à comunicação social do PSD de Viseu:

“Na passada 2ª feira, dia 12, decorreu uma reunião do Presidente do Partido com mais de duas centenas de militantes de todo o Distrito, com a finalidade de, em conjunto, de um modo aberto e com frontalidade, se analisar e discutir a estratégia e o projeto político delineado pelo Dr. Rui Rio para a região e o país, e se prepararem os próximos combates eleitorais que se avizinham.

Tratou-se de um encontro não aberto à comunicação social, não deixando, por isso, de ser surpreendente que, hoje, alguns órgãos de comunicação social tenham feito passar a ideia de que, por referência ao secretário-geral, José Silvano, “Rui Rio não deixa cair os amigos”.

O PSD de Viseu desmente cabalmente que o Dr. Rui Rio tenha alguma vez referido na reunião que “não deixa cair os amigos”, e não pode aceitar que se procure minimizar e desvirtuar uma reunião tão importante e tão participada a nível distrital.”

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.