Viseu | Polícia deteve cidadão de 51 anos ligado ao tráfico de droga

0
1084

A Policia de Segurança Pública de Viseu, através de elementos policiais afetos à esquadra de investigação criminal, “deteve um cidadão de 51 anos de idade, com residências em Viseu e São Pedro do Sul, por tráfico de droga e posse de armas sem estar habilitado para o efeito”, informa o comando de Viseu.

“O detido estava referenciado pela polícia por estar a vender produto estupefaciente em vários locais da cidade de Viseu e São Pedro do Sul, em especial no centro de Viseu e de um estabelecimento escolar”, acrescenta ainda a PSP.

Na sequência das diligências policiais, foi ainda efetuada busca domiciliária, “onde lhe foi apreendido produto estupefaciente e duas armas de fogo, dinheiro e outros artigos considerados suscetíveis de serem utilizados como prova da atividade ilícita que desenvolvia”, especifica a PSP, que refere que “a droga apreendida, heroína e cocaína davam para cerca de 200 doses individuais”.

O detido foi hoje presente à autoridade judiciária competente – DIAP de Viseu -, para primeiro interrogatório judicial, a fim de lhe serem aplicadas as medidas de coação.

“A PSP com esta detenção conseguiu por termo à atividade ilícita desenvolvida pelo detido na cidade e, consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e da sua segurança em geral”, conclui o comunicado da PSP.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.