Viseu | São 22 os casais que querem ser “Noivos de São Mateus”.

0
1170
(Foto: Viseu Marca)

Houve 22 candidaturas a “Noivos de São Mateus” oriundas de todo o distrito, revelou a Viseu Marca.

Candidaturas à primeira edição da iniciativa terminam com forte adesão pela comunidade. A promessa é a de uma cerimónia única em plena Feira de São Mateus, revelou a Viseu Marca, que anunciou que “são 22 os pares apaixonados que apresentaram a sua candidatura aos “Noivos de São Mateus”, a iniciativa inédita que irá proporcionar uma festa de casamento inesquecível, em 2019 ou 2020, na Feira de São Mateus”.

Tendo as inscrições terminado na passada terça-feira, a Viseu Marca faz um balanço muito positivo desta primeira fase. Jorge Sobrado, gestor da Feira de São Mateus afirma mesmo que “a adesão é superior às expectativas traçadas e confirma o potencial da ideia para um certame que é e quer ser popular”.

A Viseu Marca refere que “os noivos candidatos são oriundos de vários pontos do distrito, de diferentes idades e com motivações distintas, mas têm em comum as memórias e ligações à guardiã das feiras populares”.

A Viseu Marca, em parceria com algumas marcas associadas, “irá proporcionar uma cerimónia de sonho no palco da Guardiã das Feiras Populares, com apoios específicos na comparticipação da realização do copo de água, do vestido da noiva e da viagem de lua-de-mel”, acrescenta ainda a nota pública divulgada na sua página.

Finalmente, a Viseu Marca refere que “levará a cabo a análise de todas as candidaturas e anunciará em breve o casal vencedor”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.