Viseu | Vendia droga junto a estabelecimento escolar, tinha 44 anos e foi detido pela PS

0
1126

Embora vendesse droga em toda a cidade, especialmente no centro, o local privilegiado, de venda, era “nas imediações de um estabelecimento escolar”, refere a polícia de Viseu através de comunicado. Tinha 44 anos e foi detido nesta terça-feira, dia 3 de julho pela PSP de Viseu.

A Policia de Segurança Pública de Viseu, através de elementos Policiais afetos à Esquadra de Investigação Criminal, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefaciente, “realizou na terça-feira uma operação policial focalizada na prevenção e combate ao tráfico de drogas na cidade, que contemplou a execução de dois mandados de busca, uma domiciliária e outra a veículo automóvel e na detenção do traficante, um cidadão de 44 nos de idade, natural de Viseu”, explicita a PSP.

“O detido estava a ser investigado há algum tempo por estar a vender produto estupefaciente em vários locais da cidade, em especial no centro da cidade e nas imediações de um estabelecimento escolar” especifica a polícia.

Na sequência das diligências policiais, foram-lhe “apreendidas cerca de 60 doses de produto estupefaciente (cocaína e heroína), 250 € proveniente da venda de droga e outros artigos considerados suscetíveis de serem utilizados, como prova da atividade ilícita que desenvolvia”, acrescenta ainda o comunicado.

O detido vai ser presente à autoridade judiciária competente – DIAP de Viseu – para primeiro interrogatório judicial.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.