VOZES DE ABRIL: Uma iniciativa DÃO E DEMO a realizar na Casa da Cultura de Sátão

0
323

No dia 25 de abril, entre as 21:00 e as 22:30, o jornal digital Dão e Demo irá promover na Casa da Cultura de Sátão a iniciativa VOZES DE ABRIL como forma de assinalar a passagem de mais um aniversário do 25 de abril de 1974, o quadragésimo quinto aniversário.

Este evento, que conta com o apoio da câmara municipal de Sátão, através da cedência da Casa da Cultura, terá como moderadoras Elisabete Bárbara, diretora do Agrupamento de Escolas de Aguiar da Beira, e Paula Cristina Cardoso, técnica superior do Museu Nacional Grão Vasco, instituição de que foi diretora até final de 2018, ambas residentes em Sátão.

Do conteúdo desta iniciativa, que detalharemos oportunamente, constarão depoimentos vivenciados por satenses por ocasião do 25 de abril de 1974, músicas de intervenção marcantes do contexto revolucionário que se viveu naquela época, leitura de textos, poesia e muito mais.

Reservem já na agenda a noite do dia 25 de abril e apareçam na Casa da Cultura de Sátão. Estão, desde já, todos convidados.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.